Siga-nos:

Banco de talentos

ASSOCIADO, o Sescap disponibiliza mais um serviço para você. Ofertem suas vagas e nos solicitem os currículos pré-selecionado de acordo com o Perfil desejado.

CANDIDATO, O Banco de Talentos é uma solução em que grandes empresas e agências podem encontrar o seu perfil e te contatar com uma proposta.

Dessa forma, entenda que todas as etapas são importantes para o sucesso da sua seleção, acompanhe aqui o passo a passo para inserir os seus dados no nosso banco de talentos.

1º passo

Clique no botão abaixo para visualizar as vagas disponíveis e verifique se há alguma vaga para o seu perfil de atuação.

2º passo

Caso tenha interesse de concorrer a uma vaga e já tenha cadastro no nosso sistema realize o seu login. Se você ainda não tem cadastro, crie o seu usuário com o seu CPF e uma senha.

3º passo

Ao acessar o sistema de cadastro do seu currículo, você precisará atualizar ou preencher corretamente e com bastante atenção as abas que pedem os seus Dados Pessoais completos, Perfil Profissional (Cargo / Função Pretendida), Experiências  (inserir todas registradas na Carteira Profissional) , Documentos (inserir todos). Essa etapa é muito importante pois os dados serão analisados e essa fase possui caráter eliminatório.

4ºpasso

Após preencher o seu cadastro, será feito uma analise da sua ficha e entraremos em contato com aqueles que estiverem dentro do perfil da empresa.

Boa Sorte!

OBS: Qualquer dúvida no preenchimento dos dados, você pode ligar para 3031.4262 e nossa equipe lhe ajudará a inserir suas informações no nosso cadastro.

Clique aqui e cadastre seu currículo.