Siga-nos:

Empresas do PQS 2019 participam de treinamentos presenciais

26/08/2019 ()

Na última semana, nos dias 22 e 23 de agosto, tivemos treinamentos presenciais do Programa da Qualidade Sescap (PQS) 2019.

Na manha da quinta-feira (22), a consultora Renata Motta recebeu na Unisescap os representantes das empresas que compõem a turma Fase Bronze. Eles participaram do módulo “Conceitos e Critérios do PQS”. Renata apresentou que benefícios podem ser alcançados utilizando seus conceitos e os critérios do PQS. Durante a tarde, representantes das empresas que compõem a Fase Prata participaram do Workshop “A magia Disney”, evento que teve o objetivo de apresentar a história e o modelo de gestão da Disney World por uma perspectiva que poucos veem.

Na sexta-feira, 23, pela manhã, a turma da Fase Ouro, recebeu o treinamento “Gestão do Cliente, contratos e riscos”. Que teve como objetivo reforçar a importância da análise prévia do contrato, o gerenciamento dos recursos necessários para atendê-lo, bem como levantar os riscos que cada cliente pode representar para o negócio.

Gestão de Projetos – Gerenciamento de processos de negociação – CANVAS e Tecnologia nas empresas e o que há de novo no mundo corporativo, foram os treinamentos das Fases Diamante, Diamante Plus, Diamante Plus com e sem auditoria realizado durante a tarde. Foram apresentadas a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz, além do Business Model Canvas, uma ferramenta de gerenciamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes.